Exercícios Telemarketing

TELEMARKETING     (1° aula)



1° O telemarketing é :



a) um serviço de atendimento

b) um tipo de vendas

c) um sistema de computador

d) uma loja



2° Qual é o significado da sigla SAC ?



a) Serviço de atualização ao cliente

b) Sistema de atendimento ao consumidor

c) S.o.s Alternativo aos Clientes

d) Serviço de Atendimento ao Consumidor.



3° Qual dos exemplos abaixo é um exemplo de telemarketing receptivo ?



a) Vendas

b) Cobrança

c) Atualização de cadastro

d) Apoio aos vendedores externos



4° Não é uma das vantagens do telemarketing:



a) Grande penetração

b) Velocidade

c) Alto custo por apresentação de vendas

d) Evita gastos com o transporte.



5° Uma empresa realiza ligações aos clientes para efetuar a demonstração de um produto. Neste caso temos o exemplo de um :



a) Telemarketing Receptivo

b) Telemarketing Agente

c) Telemarketing Nocivo

d) Telemarketing Ativo



6° Quantas horas, pela lei, podemos trabalhar com telemarketing?



a) 4 horas

b) 6 horas

c) 8 horas

d) 10 horas



7° Como chama o profissional que trabalha com telemarketing ?



a) atendente

b) recepcionista de telemarketing

c) operador de telemarketing

d) telemarketeiro



8° Fale sobre uma das vantages do telemarketing :

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9° Comente sobre algum dos erros cometidos pela atendente do primeiro filme que nós assistimos, o vídeo do Pedro Cardoso.

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10° com suas palavras diga o que você entendeu sobre o que é TELEMARKETING ?

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Muito obrigado! 


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 TELEMARKETING     (2° aula)


1° O que é telemarketing ativo ?
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2° Cite exemplos de telemarketing ativo ?
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3° O significado da palavra Script em português é ?

( ) telefone
( ) operador
( ) escrito
( ) telefonia

4° Como se deve trabalhar um script ?

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5° Como deve o operador se identificar ao cliente ?

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6° Que coisas não podem ser feitas por um operador ao cobrar um cliente ?

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Como o operador deve finalizar uma ligação ?

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8° O que devemos demostrar aos cliente em uma ligação ?

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TELEMARKETING     (3° aula) 

1° Não é um exemplo de telemarketing receptivo :

(  ) SAC
(  ) Consultas (102)
(  ) Pesquisas
(  ) fidelização de clientes

2° O que é o telemarketing receptivo ?

(  ) é o nome do telemarketing verdadeiro.
(  ) é a parte do telemarketing onde se liga para os clientes.
(  ) é o lugar onde se efetuam as ligações.
(  ) é quando o operador recebe as ligações do cliente.

3° as reclamações podem:

(  ) serem sempre verdadeira.
(  ) nem sempre ser legítimas.
(  ) ser legais.
(  ) matar o cliente.

4° Quando dizemos que as reclamações são emocionais, o que queremos dizer ?

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5° Qual é a diferença entre saber ouvir e ter atenção no telemarketing ?
 
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6° As reclamações devem:
 
(  ) ser atendidas e acompanhadas
(  ) ser atendidas e deixadas 
(  ) ser uma coisa ruim.
(  ) ser esquecidas depois de atendidas.

7° Qual é forma correta de se trabalhar com reclamações ?

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