TELEMARKETING (1° aula)
1° O telemarketing é :
a) um serviço de atendimento
b) um tipo de vendas
c) um sistema de computador
d) uma loja
2° Qual é o significado da sigla SAC ?
a) Serviço de atualização ao cliente
b) Sistema de atendimento ao consumidor
c) S.o.s Alternativo aos Clientes
d) Serviço de Atendimento ao Consumidor.
3° Qual dos exemplos abaixo é um exemplo de telemarketing receptivo ?
a) Vendas
b) Cobrança
c) Atualização de cadastro
d) Apoio aos vendedores externos
4° Não é uma das vantagens do telemarketing:
a) Grande penetração
b) Velocidade
c) Alto custo por apresentação de vendas
d) Evita gastos com o transporte.
5° Uma empresa realiza ligações aos clientes para efetuar a demonstração de um produto. Neste caso temos o exemplo de um :
a) Telemarketing Receptivo
b) Telemarketing Agente
c) Telemarketing Nocivo
d) Telemarketing Ativo
6° Quantas horas, pela lei, podemos trabalhar com telemarketing?
a) 4 horas
b) 6 horas
c) 8 horas
d) 10 horas
7° Como chama o profissional que trabalha com telemarketing ?
a) atendente
b) recepcionista de telemarketing
c) operador de telemarketing
d) telemarketeiro
8° Fale sobre uma das vantages do telemarketing :
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9° Comente sobre algum dos erros cometidos pela atendente do primeiro filme que nós assistimos, o vídeo do Pedro Cardoso.
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10° com suas palavras diga o que você entendeu sobre o que é TELEMARKETING ?
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Muito obrigado!
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TELEMARKETING (2° aula)
1° O que é telemarketing ativo ?
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2° Cite exemplos de telemarketing ativo ?
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3° O significado da palavra Script em português é ?
( ) telefone
( ) operador
( ) escrito
( ) telefonia
4° Como se deve trabalhar um script ?
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5° Como deve o operador se identificar ao cliente ?
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6° Que coisas não podem ser feitas por um operador ao cobrar um cliente ?
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7° Como o operador deve finalizar uma ligação ?
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8° O que devemos demostrar aos cliente em uma ligação ?
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TELEMARKETING (3° aula)
1° Não é um exemplo de telemarketing receptivo :
1° Não é um exemplo de telemarketing receptivo :
( ) SAC
( ) Consultas (102)
( ) Pesquisas
( ) fidelização de clientes
2° O que é o telemarketing receptivo ?
( ) é o nome do telemarketing verdadeiro.
( ) é a parte do telemarketing onde se liga para os clientes.
( ) é o lugar onde se efetuam as ligações.
( ) é quando o operador recebe as ligações do cliente.
3° as reclamações podem:
( ) serem sempre verdadeira.
( ) nem sempre ser legítimas.
( ) ser legais.
( ) matar o cliente.
4° Quando dizemos que as reclamações são emocionais, o que queremos dizer ?
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5° Qual é a diferença entre saber ouvir e ter atenção no telemarketing ?
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6° As reclamações devem:
( ) ser atendidas e acompanhadas
( ) ser atendidas e deixadas
( ) ser uma coisa ruim.
( ) ser esquecidas depois de atendidas.
7° Qual é forma correta de se trabalhar com reclamações ?
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