terça-feira, 25 de maio de 2010

Rotinas Administras em São Vicente Ferrer

A New Center Informática trouxe para São Vicente Ferrer o curso de Rotinas administrativas onde temos os módulos:

01 - departamento pessoal.

02 - Recepcionista.

03 - Telemarketing.

04 - Secretariado.


         " Eu, o professor Marcus Bruno, estou muito entusiasmado com este curso e espero que meus alunos desta cidade gostem do meu jeito de dar aula. Espero que todos vocês aprendam e se divirtam muito, além disso espero que possamos fazer novas amizades durante este nosso curto período de tempo juntos."


Para ver os exercícios das aulas click no parte esquerda da tela onde há escrito EXERCÌCIOS SVF.

Bons estudos e aproveitem as aulas.


Meu e-mail:
marcusbrunolobato@hotmail.com

2 comentários:

lucelia abreu disse...

obgrigada pelo ensino e pela sua amizade que deus lhe abençoe sempre lucelia s.v.ferrer

lucelia abreu disse...

continue sendo essa pessoa que tens sido ate hoje pois ela mostra o verdadeiro significado de uma amizade obs:este comentario foi um dizassunto bjkssssssss rsrsrsrs